terça-feira, 6 de março de 2012

Resenha: Lápis à prova de água - Noir - Yves Rocher

Hello....

Hoje venho falar de mais um comprimia que fiz, e que chegou para mim a semana passada.
Andava a precisar de um lápis de olhos novo, porque o meu da Bourjois estava acabar (Pânico).
E decidi experimentar o Lápis a prova de água da Yves Rocher na cor Noir.


Opinião:
E um lápis macio e super pigmentado. Dura bastante nos olhos. E o melhor é que tem um afia na outra ponta.E sim, é a prova de águas ^^
Custou: 5,70€

Por isso meninas aconselho vivamente. É um bom investimento!
Desculpem a ausência,mas ando com falta de criatividade/tempo/paciencia..e as makes não surgem..mas prometo que farei uma o mais breve possível..
Se quiserem podem sugerir tutorial.

Espero que tenham gostado.

See ya!!
Luna

Um comentário:

  1. Olá, encomendei um lápis desse a umas semaninhas, chegou ontem a mim... estou a usá-lo hoje e posso dizer que estou a adorar... a AVON tambem tem um lápis à prova de água bastante bom.

    bjs

    Isabel

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.