domingo, 18 de março de 2012

Yves Rocher - Mascara Facial - Limão

Hello..

Como vão as coisas?.. É verdade, ando desaparecida. Estou numa fase de pouca criatividade, tempo o que origina pouca paciencia. Por isso hoje venho falar de uma mascara que estou a usar.

É da Yves Rocher - Mascara Facial - Limão. O bom desta mascara é que apenas precisamos de esperar 3 minutos, o que torna o processo super rápido.


A sua consistência é em gel um pouco mais espesso que o gel de banho. E cheira mesmo a limão
Tem o tamanho da minha mão (pequeno)

Opinião:
Deixa a pele macia ao toque, no entanto não o acho tão "agressivo" quanto as mascaras que se compra no Celeiro de argila. Faz uma limpeza superficial a pele. E sim, ficamos com uma sensação de frescor na pele. Mas considero-o como um gel de limpeza em forma de mascara. não o chamaria de MASCARA.
Por isso desiludiu. No entanto limpa e amacia a pele.
Fica transparente na pele, e não tenho foto do "depois" porque na minha pele não se notou grande diferença, também não sofre grandes agressões durante a semana ( 8 horas fechada numa sala sentada a olhar para o PC).
Se comprava de novo? Não, prefiro dar mais 2€ e ter uma mascara de argila em casa.
Custou 2.50€ numa promoção.
E como podem ver tem 50ml

Espero que tenham gostado.

See ya!!
Luna

Um comentário:

  1. Concordo, esta máscara não é má, mas melhor também da yves rocher é a máscara filme pureza :)

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.