terça-feira, 15 de maio de 2012

"Limpador de Pincéis" da KIKO MIlano

Hello people..

Não me matem, eu sei que não é limpador,mas tem uma historia engraçada.
Venho falar do HIGIENIZADOR  de pincéis da KIKO MIlano
Tinha ouvido falar num blogue, e andava a namorar,mas não sabia se valia a pena. Bom, este mês decidi experimentar. Então, a Luna Maria vai toda pimpona a loja, como não encontrava o produto decide perguntar a menina da loja pelo paradeiro do desaparecido. E quase que morre de vergonha pois para dizer higienizador fez uma careta descomunal e andou a soluçar a palavra... E depois de passado o pesado, a menina toda perspicaz apenas diz " Ah! O Limpador de Pincéis..??!!"...E eu penso: "Putz...eu aqui a querer ser precisamente técnica e objetiva..a passar pelas passas do Algarve para dizer o raio do adjetivo..e era só aquilo..PLese, KILL ME!!"..
Bom, daí o titulo de limpador...
Mas seguindo, este foi um aparte.


A ficha técnica:
Contem: Álcool, perfume 5% de detergentes não iónico
E contem 50ml

Promete:
Detergente delicado para pincéis, sem enxague(??). Remove os resíduos da maquilhagem e limpa as cerdas em profundidade, deixando-as macias e brilhantes.

Modo de uso:
Vaporizar diretamente sobre as cerdas do pincel e, em seguida, passar um pano para eliminar os resíduos.

Custo: 
5.90€


Vocês não têm noção do jato que aquilo manda, dá para vaporizar em uns 2 pincéis ao mesmo tempo.

Experiências e resultados:

Exagerei na sombra para ver se era mesmo bom

Como ficou o guardanapo

Como ficou o pincel

A minha opinião:
Como este foi o meu primeiro produto do tipo. Acho que investi bem, porque sempre limpa e deixa o pincel, realmente, macio. Mas não é por isso que vou abdicar da limpeza GERAL aos pincéis,mas torna-se bastante útil para o dia-a-dia. Acabo por achar um pouco de desperdício porque deita muito produto num só jato.

E vocês o que acharam? Alguém tem este produto?

Por hoje é tudo

See ya

Luna

7 comentários:

  1. Eu tenho e está quase no fim x3 estou indecisa entre compra-lo de novo ou experimentar o da sephora.
    como disse na minha review nao é mau, embora que seja complicado de usar em pinceis assim mais densos (como o F80 da sigma e assim), é preciso usar muito produto e andar a "esfreganhar" bastante.
    Mas sim, foi uma boa compra! até porque nem é caro e dura bastante! eu já n me lembro se comprei o meu em janeiro ou em fevereiro e durou até agora(e eu a usar aquilo de forma intensiva, + os da minha mãe de vez em quando)

    beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei um da E.L.F. mas confesso que só usei a semana passada e já o tinha comprado há tempos! Não retira tudo mas ajuda... o engraçado é que cheira tipo a alcool mas quando começa a secar tem um cheirinho mesmo fixe :) parece que ficam perfumados

    ResponderExcluir
  3. Penso que devas experimentar um diferente, assim, a opinião torna-se mais assertiva. Mas ainda bem que deste a tua, porque o mesmo acontece comigo, é preciso umas 2/3 borrifadelas, mas também não sei se isso é normal neste tipo de produto..
    Bjinhos**

    ResponderExcluir
  4. Cou Cou Cherry:
    Também só usei umas quantas vezes. O meu namorado diz que cheira a álcool perfumado.. ehhe..
    Mas não é muito forte, ele diz que o cheiro parece daqueles gel desinfetantes..
    Mas este sempre limpa muito da sujidade. Mas não abdico de os lavar.
    Bjinhos**

    ResponderExcluir
  5. querida, aonde vc comprou esse produto ??
    achei bem interessante e em conta.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Luisa Spala:
    Olha comprei mesmo na loja da Kiko Milano. Não te sei dizer nenhm site que revenda,mas ve na loja online da Kiko Milano.
    Bjinhos**

    ResponderExcluir
  7. aiii eu preciso urgentemente de uma coisa destas, excelente dica, obrigada :D
    gostei muito do blog, vou seguir :D
    ******
    HF


    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.