quinta-feira, 24 de maio de 2012

TAG: Isto ou aquilo..

Hello people...

Antes que me matem, pela minha ausência, venho trazer-vos uma TAG.
Vi no blogue da Mariana Casanova, que é maquilhadora profissional,( faz uns trabalhos lindíssimos).
Blogue: Doctor Love Good.
Ah, a minha ausência deve-se ao facto de ter comprado um puzzle de 1000 peças e enquanto não acabar aquilo não descanso... Mas vou tentar atualizar mais o blogue :S






1.) Você prefere perder todas as suas mascarasdelineadores, batons, glosses ou perder todas as suas paletas de sombras
As mascaras e afins, gosto muito de realçar os olhos, e como mal tenho pestanas..as sombras!!

2.) Você prefere cortar todos os seus cabelos ou nunca ser possível corta-los novamente?
Corta-los novamente, quem me conhece sal o quão são precioso e quão odeio que toquem neles..

3.) Você prefere ter uma bochecha coral ou uma bochecha rosa?
Coral, acho mais discreto e sofisticado.

4.) Se você tivesse 1000 dólares para gastar, Você preferia comprar roupas ou maquilhagem?
Meio meio..


5.)
 Você preferiria aplicar o batom como eyeliner, eyeliner ou como batom?

O eyeliner como batom..um lápis pode ser um delineador.

6.)
 Você prefere fazer compras apenas no MAC ou Sephora?
MAC. Apesar de na Sephora podemos ter variedade de produto..MAC continua sendo sempre MAC.
Sombra

7.) Você prefere usar apenas uma cor da sombra ou uma cor de batom  para o resto da sua vida?
Cor de sombra

8.) Você prefere usar roupas de inverno no verão ou roupas de verão no inverno?
Epah...verão no inverno..umas meias com calções e botas...

9.)
 Você prefere usar unhas de tons escuros ou unhas de tons vivos durante todo o ano?

Tons escuros...mais o meu gosto.


10.) Você prefere desistir de seu produto favorito de lábios ou de rosto?
Lábios. a pele tem de ser muito bem cuidada

11.)
 Você prefere so ser capaz de usar seu cabelo em um rabo de cavalo ou um coque despenteado?

Rabo de cabalo...muito mais pratico e sinto o cabelo nos ombros, e podemos fazer mais penteados.


12.) Preferia nunca mais ser capaz de pintar as unhas ou nunca usar gloss?
Nunca mais usar Gloss

13.)
 Você prefere rapar as sobrancelhas e não ter nenhumas, ou desenha-las todos os dia?

Desenha-las todos os dias


14.) Você prefere viver sem maquilhagem ou verniz das unhas?
Pergunta dificil...sem verniz..



See ya
Luna

Um comentário:

  1. Também tenho ali um puzzle de 2000 peças para fazer desde o ano passado. Gosto de fazer os puzzles no Inverno junto a fogueira, mas este ano o tempo foi pouco e em casa passo a vida ao portatil :)

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.