sábado, 21 de julho de 2012

Review : Knock on wood by WET n WILD

Hello world..

Bom, vou deixar de pedir desculpas pelas ausência e deixar de prometer que apareço mais vezes, penso que já se está a tornar um habito e isto não pode ser!! Mas ficam aqui as minhas ultimas desculpas!! E desta vez não existe uma justificação.. Não apeteceu e pronto.
Mas hoje venho mostra-vos a minha ultima compra na Beauty Joint o trio de sombras da WET n WILD - Knock On Wood.(não sei onde vão buscar os nomes..as cores não têm nada a ver..a não ser que leves wood direto no olho..e mesmo assim fica mais roxo...)..
vamos então mostrar o tio..



A caixa tem cerca de 8x3 cm..Achei que fosse maiores. Mas tranquilo tras bastante produto. As sombras são super pigmentadas. Nada que não tivesse a espera pois antes de comprar pesquisei sobre este trio.



Ops..só agora reparei na qualidade da foto... Editei ontem as fotos, e estava a dormir e cheia de dores cabeça...Mas penso que conseguem ver a sua pigmentação... Mas a sua pigmentação e durabilidade são ótimas duram masi de 8horas e em dias de calor sem acumular nem desvanecer.

.
Usei esta maquilhagem para ir a FLEA Market e foi num dia de muito sol. A feira era ao ar livre, logo muito sol e calor. Como podem ver a maquilhagem ficou impecável. A foto foi tirada a noite. Talvez só o eyeliner tenha perdido alguma pigmentação, mas nada de especial.




A minha opinião.
Gostei. O trio é bastante portátil. A durabilidade e pigmentação é ótima. E são bastante e conta!!
Recomenda vivamente, existem várias cores.
Custou: $3.99

E por hoje é tudo..
Espero que tenham gostado.

See ya!!
Luna

2 comentários:

  1. Gostei imenso do produto, parece-me bom. :)

    ResponderExcluir
  2. Vim te conhecer e virei sua seguidora!
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.