sábado, 15 de setembro de 2012

CATRICE Edição limitada - Revoltaire: Velvet Matt Lip Colour

Hello world

Como tem corrido tudo com vocês? Espero que bem... A ausência tem sido longa,mas não posso dizer que não senti saudades vossas e de atualizar o blogue.. Apesar não não poder ter certezas.. Espero conseguir atualizar mais o blogue..
E hoje venho falar de algo que comprei na Well's do Dolce Vita nas Antas da marca CATRICE.
Edição limitada - Revoltaire:  Velvet Matt Lip Colour - C01.
Vamos lá..





Embalagem:
A nível de embalagem,  a forma de abrir é normal. Nada de especial. Claro que me apaixonei pela grafia da estampa. Bastante chamativa, simples e bonita. O símbolo dá o seu toque especial a embalagem.

Pigmentação e durabilidade.
A pigmentação é muito boa. Vocês realmente ficam com a cor do batom nos lábios. no entanto a durabilidade é uma valente bosta.Em menos de 1 hora o batom evaporiza.Ficam apenas com uma corzinha no lábios.. Not Good. mas conseguem encontrar na cor vermelho escuro e bege nude.

Textura:
Um pouco cremosa. com finalidade matt. dessa parte gostei.




A minha opinião:
Gostei da cor e da embalagem. Mas o batom... Como podem ver na fotografia acumula nos lábios a duração é péssima. Não voltaria comprar, nem recomendo. Qualidade preço péssima!!
Custou: 4.49€

Espero que tenham gostado..
Digam-me se têm este batom o que acharam?..

See ya!!
Luna

2 comentários:

  1. Comprei este batom ontem e amo-o.. tive com ele um bom tempo e não aconteceu nada disso... ficou intacto, super matte e a cor perfeita. :)

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o Nude Alarm também dessa colecção e detestei..tenho a mesma opinião que tu e acrescento que a pigmentação é horrível...má compra :(

    ResponderExcluir

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.