segunda-feira, 3 de junho de 2013

Review: The Body Shop: Seaweed Ionic Clay Mask

Hello there!!

Como vai isso?

Como já devem ter percebido venho falar das mascara facial que estou a usar há já alguns meses. É importante para um pele saudável este tipo de tratamento pois  limpa bem os poros e livra-nos das impuseras, mas alem de certa forma "dar um descanso a pele"..e permite que a mesma relaxe..
A mascara que estou a usar é: The Body Shop: Seaweed Ionic Clay Mask




Embalagem:
É do tamanho da palma da minha mão. o que acaba por ser um tamanho bastante bom. É feita num plástico resistente. Fácil de abrir e optima isolante. Permite que a mascara se conserve na perfeição durante meses.
Está bem "abastecida" a mascara cobre toda a embalagem até chegar a tampa.
Contem: 100 ml

Está destinada a:
Peles mistas/oleosas. Promete controlar a oleosidade, limpar e fechar os poros. Feita a base de algas e argila.




Modo de aplicar:
Aplicar uma camada fina em todo o rosto. Atenção tem de ter o rosto lavado. Sugiro que lavem com agua quente para abrir os poros. Esperar 10 minutos e retirar abundantemente com agua. Deve ser utilizado, no máximo duas vezes por mês

Curiosidades sobre o produto:
São utilizadas as Algas Bladderwrack conhecidas como Fucus vesiculosus , é encontrado em linhas costeiras do norte do Atlântico e Pacífico, bem como o mar Báltico e do Norte. são algas castanhas que podem ser comestíveis, Conhecidas por conterem iodo que é importante para o desenvolvimento saudável da tiroide, pois o iodo produz os seus Hormonios.
A nível dermoestética estão reconhecido os seus efeitos rejuvenescedores da pele. Permitindo que a pele ganhe elasticidade e perca a sua espessura.



A minha Opinião.
A mascara apesar de espessa consegue ser bastante maleável. Facilitando,assim, uma cobertura rápida do rosto. Não tem efeito refrescante que estou habituada a sentir.  Seca bastante rápido, como podem ver pela imagem acima. Após a aplicação sinto que a pele fica mais macia,, controla, efetivamente a oleosidade da minha zona T. No entanto, a nível dos pores diria que a sua eficácia é de 70%.. Mas também tenho a dizer que os meus poros são enormes, e o valor referido em supra é  bastante bom.
Recomendo a masca para peles oleosas.
Custou: 17€

Peço desculpa se nas fotos não se nota grande diferença,mas também é um pouco dificil porque trato diariamente da pele com gel limpeza, tónico e hidratante e faço espoliação 2x por semana.. Como tal a pele não estava em muito mau estado para perceberem a diferença.

Deixo-vos uma imagem para vocês perceberem a que se destina cada linha da TBS

Fonte: http://thebodyshopportugal.blogspot.pt/

E vocês já experimentaram esta mascara ou outras da The Body Shop?

Espero que tenham gostado.

See ya
Luna!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello. Todos os comentários feitos por vocês vão ser respondidos aqui.